Você certamente deve conhecer a expressão, “o barato sai caro”. Pois bem, nós da DMHDIGITAL ouvimos muito isso de novos clientes, que procuram o preço mais em conta, com o tecnico mais “preparado”, e acabam se lamentando por terem contratado uma mão de obra muito barata, ou equipamentos de pessima qualidade

A DMHDIGITAL, mais do que apenas oferecer nossos serviços, nós mostramos, com excelente qualidade e profissionalismo, nossas execuções. Trabalhamos com excelente mão de obra e os melhores equipamentos.

Quando entregamos nosso serviço aos clientes, buscamos marcas que ofereçam troca expressa, garantia, e suporte adequado. Em casos de contratos, temos equipamentos para emprestar, caso o equipamento do cliente precise ir para reparo. Tudo para que não deixemos o cliente vulnerável.

Temos muitos clientes onde tecnicos de má qualidade entregam serviços com conectores emendados, cabos jogados, com risco de incendio, cabos de rede emendados com pontas rj45 ao invés de estarem devidamente clipados.

Muito comum também, termos cabos mal isolados, cabos com emendas expostos a chuvas, Sol, calor excessivo. Sistemas sem backup de dados, computadores convencionais utilizados para tarefas de servidores, DVRs com HDs de desktop quando deveriam ter HDs de CFTV. Se formos descrever todas as coisas horrorosas que detectamos em campo, certamente precisaríamos de um Vlog diário, visto que o mercado tem se expandido muito, e permitido muitas empresas e autonomos despreparados entrarem no mercado e competirem por preço, quando deveriam competir em oferecer o melhor aos clientes.

Graças a isso que existe a DMHDIGITAL e, justamente por isso, nos destacamos frente a concorrência. Cobramos o justo em relação aos equipamentos, cobramos o necessário em relação a mão de obra, e entregamos muito alem do esperado pelo cliente, com o DOBRO de garantia na mão de obra.

Nossos clientes e suas satisfações são prioridades para a DMHDIGITAL e nossa equipe, e isso não tem preço que pague. =D

Nesta seção, deixamos algumas imagens comparativas entre antes e depois de execuções, para que você caro cliente, possa entender o que fazemos.

« 1 de 2 »